Hoje é aniversário do nosso melhor amigo, sempre agradecemos muito à Deus pelo Magno ser o melhor amigo dos dois e o mais incrível é que se eu contar uma coisa pra ele ou o Nilson, ele não conta pro outro, ouve a história toda outra vez como se não soubesse.
Conheci o Magno na casa do meu pai, quando ele foi fazer um trabalho de escola coma minha irmã, e nunca mais saiu de lá. Ele ficava horas conversando com agente, ou assistindo um filme, ou simplesmente quieto ouvindo os nossos problemas que eram muitos. Um ano depois ele me apresentou o Nilson e nunca poderíamos imaginar que iríamos casar e vivermos juntos tanto tempo.
Esse ano fazem onze anos que conheço o Ky. Tenho um irmão mais velho do que eu, mas com quem não tive muita convivência, mas o Ky é mais que um irmão. Porque geralmente de um irmão se espera muita coisa, mas o Ky se supera em tudo o que faz, tanto nas loucuras quanto no amor dele por nós.
No ano passado ele passou o aniversário dele comigo, e foi maravilhoso demais pra mim, poder comemorar a vida dele. Esse ano ele vem passar o dia das mães.
Não importa a data, a quantidade de horas ou dias, ou a idade que temos, sempre é perfeitamente igual, se estamos juntos tudo para e o amor que nos une incondicionalmente respira aliviado da saudade que temos.
Nunca fui uma pessoa de muitos amigos, não tenho afinidade com facilidade, não sei me abrir totalmente, sempre tenho reservas; mas com o Ky não, acho estranho quando ele fica sem saber de alguma coisa. Sempre estamos juntos nos momentos alegres e difíceis, de humilhação e de exaltação. Sempre abraçados, sempre amparados por Deus.
Ky, podem passar os anos e estarmos bem velhinhos, se estivermos juntos com uma garrafa de coca e muitas risadas, tudo vai ficar bem. pode a nossa vida nem sempre ser da forma que sonhamos, mas o elo que nos une é bem maior do que toda adversidade que vivemos. Creio que sua vida sempre irá bem. Você é um bom homem, amigo, confiável e acima de tudo servo de Deus. Meu irmão e cúmplice. Eu te amo, meu amigo.
Lembre-se sempre dessa canção, pois pra mim, ela foi feita pra você:
PAI - Sérgio Lopes (CD Fé)
Pai, permita que meus sonhos
Tenham seu lugar
E tantas alegrias que eu já pude ter
Não seja tudo o que foi reservado para mim
Pai, sei que ninguém merece
Tudo o que sonhar
E quem já mereceu nem pode desfrutar
Porque lhe entregaram uma cruz
Em meu lugar
Pai, às vezes eu me sinto tão feliz
A vida é melhor do que eu sempre quis
Por isso a aflição vem me fazer chorar
Pai, permita que eu te ame sempre mais
E assim garanta em muitos anos, paz
Pra que eu viva em cada sonho que eu sonhar
Parabéns amigão!
A foto foi no ano passado (Vivian, Ky, Daniele e Nilson)