quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Nosso novo espaço







Depois das lutas sempre temos vitórias. É a regra da vida com Cristo. Se não vencermos aqui, venceremos naquele grande dia, pelo brilhante fato de termos chegado aos Céus.

Quando conquistamos nosso novo espaço, muitas barreiras se levantaram e nos sentimos tão sozinhos que nunca iríamos vencer. Haviam muitas coisas para serem feitas, nenhum dinheiro ou ajuda; em contrapartida tínhamos fé.

Sentados na sala de casa, começamos a fazer como Jeremias nos ensina: “.. trazendo à memória o que nos dá esperança...” Começamos a lembrar das grandes vitórias que O Senhor nos dera, e não eram nem poucas e nem pequenas. E como conquistamos cada uma delas sozinhos. Lutando lado a lado, dessa vez não seria diferente.

Nós tínhamos uma semana pra resolver tudo, ou perderíamos o espaço. Abro um parêntesis, para agradecer à Deus pela vida do Sr. João Bosco (Sr. Bosquinho), homem usado por Deus pra negociar tudo para nós. Ele foi o canal que Deus usou para nos favorecer. “Sr. Bosquinho, o senhor será ricamente recompensado!”

Era domingo, e que noite escura. Mas no dia seguinte,brilhou a luz do sol e nossas expectativas estavam em Deus, o que Ele iria fazer?

Derrepente! O Senhor abriu o caminho e as coisas começaram a acontecer. Precisávamos colocar uma divisória no novo espaço, pintá-lo e comprar mais cadeiras. O Senhor nos mostrou com Suas mãos ricas e poderosas por onde começar, e até uma irmã da igreja veio à nossa casa trazer uma oferta antes do culto (por motivos pessoais), e assim compramos mais cadeiras.

Dia 19 de outubro de 2008, estávamos entrando no nosso novo lugar e tudo o que precisávamos estava ali.

Festejamos a vitória do Senhor! E que alegria invadiu o coração dos irmãos!

Aproveito este relato, para agradecer à Ir. Márcia e sua família que sempre nos acolheram com tanto carinho, dedicação e por tantos meses. Sei que não foi fácil ver tanta gente entrando na casa de vocês e usufruindo de tudo o que vocês nos cederam. Que Deus recompense ricamente, por cada dia que nos permitiram estar debaixo do seu teto!

“Te amamos, Senhor. Por Tua infinda fidelidade! Seja engrandecido eternamente!”

Nenhum comentário: