Ainda não escrevi sobre algumas pessoas tão importantes na minha vida.
Uma que hoje bateu aquela saudade, é a minha vó Silvana. Ela sempre esteve presente na minha infância, com carinho, doces e presentes. Por um bom tempo ela morou em São Paulo com uma tia, mas não dava tempo pra sentir saudades pois ela não demorava em voltar. O primeiro bordado que fiz, foi um lencinho pra ela, com bolinhas vermelhas, sua cor predileta, eu tinha uns cinco anos, ela guarda até hoje!
Minha vó foi muito importante na minha vida, no momento da separação dos meus pais, ela estava lá em casa o tempo que precisávamos, ela foi das poucas pessoas que se lembraram que minha irmã e eu precisávamos ainda mais de carinho.
Foi também das poucas pessoas que apoiou meu casamento com o Nilson e viu nele o príncipe que eu tinha encontrado. Quando casei, ela sempre dava um jeitinho de me visitar e por mais estranho que pareça, ainda me levava balas. (rsrsrs)
Depois que mudei pra MG, ela ainda não pôde conhecer minha nova casa e passar um tempinho maior com o Daví. O Daví também tem uma colcha de retalhos feita por ela, pra ele.
Ô vó, a senhora sabe que o amor e respeito que sinto, não é só pelo fato da senhora ser a mãe do meu pai, é por ser minha amiga e minha companheira de momentos felizes e difíceis de toda a minha vida. Já ensino ao meu filho te chamar de Bisa-princesa, por maior que seja a simplicidade da sua história, a senhora é a vó dos meus sonhos. Suas histórias estão vivas na minha cabeça, como quando eu era bem pequena.
Sei que seus 84 aninhos agora pesam, mas no meu coração há um conforto eterno de que vamos viver juntas eternamente com nosso Salvador. Te amo muito minha princesa!
Essa foto foi mandada pela tia Tea, inspiração pra escrever...