E assim tem sido nossos dias, meses e anos...
Numa busca incansável de fazer a vontade Deus, mesmo que a nossa própria seja aniquilada a cada momento.
Quando as guerras se levantam tanto que não vemos saída, só podemos olhar pros Céus e esperar a nossa redenção. As pessoas perdem o sentido, a vida perde a razão e viver é só Cristo, nada mais, ninguém mais.
Quando se vê um indivíduo se tornar apenas alma e amá-lo sem restrições, mesmo que atitudes de ingratidão venham ferir, resolvemos amar, e mesmo que pra muitos seja uma utopia, é assim que somos amados.
Nesse tempo em que estamos longe da nossa casa, perdemos o caminho de volta e nem mais sabemos onde é. Cremos que lar só na eternidade.
Nesse tempo em que abandonamos nossos pais, irmãos, amigos, por alguém que nunca vimos, entendemos o que é saudade e vontade de colo. Mas andar com Jesus é o caminho mais lindo e solitário que existe.
Nesse tempo em que largamos nossos sonhos, acordar pela manhã, é olhar na agenda compromissos do dia, e ver em cada hora que não vamos brincar com nosso menino, o peso e a responsabilidade de querer sonhar os sonhos de Deus.
Alguém pode se perguntar se nos arrependemos? Nunca!
É que somos seres humanos, apesar do poder do Deus Vivo em nós, dói, é frio, mas Ele está aqui, mesmo que as trevas que insistem em nos rodear mostrem o contrário. Pisamos firme no chão, prontos para o combate, nas primeiras filas, ao lado do General. é certo que seremos atacados, mas não somos nós que lutamos.
Jesus está aqui, ao nosso lado e assim tem sido nossos dias, meses e anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário