Conhecemos a irmã Maria de Lourdes no primeiro culto que fizemos na casa do Vitor; ela pediu pra marcarmos um culto na casa dela e fomos.
Nilson teve de ir sozinho, eu estava muito mal; fiquei clamando AO Senhor por ele, e a guerra em casa foi grande!
Ele tinha marcado com o Edgar (irmão do patrão do Nilson) e com o Júlio, só que eles não tinham chegado e já estava na hora combinada. Eles se encontraram no caminho e chegaram juntos.
A irmã Maria de Lourdes convidou as visinhas e o culto foi maravilhoso: três pessoas aceitaram a Jesus e então tínhamos mais uma família pra cuidar, a partir de então (09/08/2007). Não foram nada fáceis as primeiras semanas de culto na casa da Márcia, mas o que impedia a realização dos cultos, Deus tirou rapidinho.
A Márcia tem uma filha, a Inês, que levou um tempinho pra aceitar a Jesus, mas no dia 11/10/2007, isso aconteceu.
Então tínhamos cultos às quintas e sextas.
Não dava e não dá pra calcular o mover das mãos poderosas do Senhor!
O mais estranho é saber que todo esse começo e tudo o que ainda acontece, não é o que ELE preparou para as nossas vidas.
Certa manhã O Senhor se ocupou em falar comigo e disse que o caminho é longo, a estrada comprida demais e que eu não entederia como ELE teria me levado pra tão longe, mas ELE simplemente me levaria.
Uma realidade em nossas vidas, é que não sabemos mais viver no meio dos nossos. Nos sentimos estranhos em meio à nossa família e amigos. Realmente estamos nos distanciando... Qual o propósito de Deus? Não fazemos a mínima idéia. Só descansamos em Seus ternos braços e nada mais.
"Senhor, confiar em Ti não é a nossa última opção, mas a única que escolhemos, desejamos e ansiamos. Crer nas Tuas promessas, tira o fôlego... Mas quando vemos Tuas palavras se cumprindo, sentimos vida, a Tua vida em nós. En tão faltam as palavras... "
Um comentário:
Dani, to acompanhando seus relatos. Eh bonito ver como voces se entregam mesmo ao plano de Deus nas suas vidas. :) Deus abencoe voces sempre, mas nao se afastem de nos, nao, viu! ;)
Postar um comentário