Acabei de ouvir uma amiga da EMVL, desde sempre estivemos juntas, e uma ajudava a outra no que fosse. Lídia e eu já rimos e nos revoltamos juntas muitas vezes, pelo fato do meio que estávamos entrando ser tão difícil pra duas cristãs que só queriam algo mais.
Lídia está com bela voz, volume, colorido e doçura que sempre fizeram parte das nossas aulas de canto sofridas em horários malucos e ensaios intermináveis buscando um futuro duvidoso, mas que "parecia" maravilhoso.
Estou aqui na minha, às vezes pareço estar esquecida por Deus, e sem voz.
Se não contei antes, um cisto e uma fenda teem me calado nos últimos meses. Meu esposo-Pastor, tentou me colocar de volta no louvor da Igreja, mas não me sinto pronta, em Janeiro faz um ano, um ano... Um longo ano, em que não deixo de lhe dar meu louvor, mas só Ele ouve. Tentei cantar na ordenação pastoral do Nilson, mas foi quase impossível, mesmo assim tentei. As pessoas que conheceram minha voz e encontram na rua comigo, sempre perguntam se estou rouca e que minha voz está muito diferente. Dentro de mim, eu sei, e uma dor permeia meu coração.
Olhando os tempos da Escola de Música, vejo o quanto mudei e o quanto os meus sonhos ficaram pelo caminho, e como dói, ainda dói.
Digo os meus sonhos, pois sei que não eram os sonhos de Deus pra mim, creio assim, me consolo assim.
Te todo o coração e vida, eu só queria minha voz de volta."oh Deus, clamo de dia e de noite!". Mas há um silêncio profundo no que se refere a este assunto. Pensei que já havia entregue tudo o que podia e sacrificado o suficiente.
Só quero estar perto, enquanto a maioria nem se lembra que Ele existe. Só sonho em encontrá-Lo seja aonde for, e a maioria das pessoas sonham com bens. Passo horas com a mente vazia de tudo, lembrando do Seu meigo sorriso que vi em um sonho. Me perco nas conversas das pessoas quando lembro de Seus fortes braços me conduzindo numa dança e a suavidade de sua voz dizendo ter saudades minhas.
Você até pode pensar que sou um tanto louca na forma como falo DELE, é porque você não dançou, num sonho e viu aquele sorriso, nem viu suas vestes reais e o som da voz que toca profundamente, onde ninguém tocou em mim.
Como Te amo meu Senhor e quanto anseio por Tua volta.
Posso parecer vazia, eu sei, até sem valor. Conheço muito mais coisas do que as pessoas que pensam me conhecer sabem. Mas escolhi esconder minha sabedoria humana, e só usá-la quando é estritamente necessário.
Quase não tenho amigos, não tenho muito tempo pra conversar sobre outra coisa, Ele é meu assunto, meu café da manhã, meu relacionamento com meu esposo e filho, meu ajudador e libertador, meu alvo diário.
Senhor, só queria a minha voz de volta...
Por amor do Teu nome, amém
Nenhum comentário:
Postar um comentário