Hoje o dia começou difícil outra vez.
Não sai da minha cabeça algumas cenas que vivi, e uma delas foi o dia que deixamos tudo e vimos morar nesta cidade. Por que fizemos isso? Até hoje tento responder essa pergunta.
Conversamos muito sobre isso e chegamos a conclusão de que entendemos o amor de Deus e nossas vidas perderam o sentido.
Tínhamos um "futuro" pela frente um tanto incerto, mas daí ao ponto jogar tudo pro alto e seguir uma voz? E que bela voz!
Então ontem essa mesma voz me pediu pra fazer algo que me fez morrer por dentro outra vez, perdoar a pessoa que tentou destruir minha família. Foram meses de lágrimas e questionamentos meus, pois não pude tomar uma atitude sequer. As pessoas que me conhecem à muito tempo, não entenderiam essa minha forma de agir, nem eu. Fiquei esperando O Senhor falar comigo de ouvidos atentos, e nada. Mas, ontem Ele falou, pude ouvir Sua voz doce claramente. Obedeci, o que mais poderia fazer, se digo que O amo, tenho que demonstrar com obediência, afinal, é tudo o que Ele pede.
Se alguém pensa que temos tempo pra nos divertirmos e sair, não, não temos. Nossa vida é exclusivamente pra Deus e nossa família. O tempo que sobra, ficamos juntos e tentamos assistir um filme, comer algo diferente, brincar muito com o Daví e ver o Ângelo.
Não se sinta melhor ou pior do que nós. Essa é a nossa vida. Muitas pessoas nos criticam por não termos uma vida normal, como a delas e até se sentem superiores a nós, por conhecerem coisas novas e desfrutar de tantas facilidades. Aqui em casa não é assim, gastamos nossa juventude e forças naquilo que vai durar eternamente, não nascemos para sermos normais.
Tem um louvor que diz assim:
"Pra que outros possam viver, vale a pena morrer
Pra que outros possam viver...
Pra que outros possam sorrir, vale a pena chorar
Pra que outros possam viver..."
Me pergunto se realmente vale a pena e lembro de Jesus, Ele sabia que iria sofrer o que nenhum de nós suportaria e tinha que ser Ele. Tento dimensionar a dor do Getsemâni, sei que minha humanidade não permite tal coisa.
A dor que estou sentindo sufoca, não consigo chorar, tento me consolar. Posso não entender a dor dEle, mas Ele entende a minha e isso me basta.
Tudo o que vivi nesses últimos meses, me faz entender cada vez mais que não troco nada nessa terra, pela presença do meu Senhor e meu Rei.
"Espero que entendas meu amor por Ti."
Nenhum comentário:
Postar um comentário