sexta-feira, 13 de junho de 2008

Cremos por isso vimos

Incansavelmente temos visto o operar de Deus em nossas vidas, através de nossas próprias vidas e isto nos faz refletir dia após dia, no que realmente há neste mundo a ser feito por nossas mãos.

Entendemos claramente que a vontade de Deus tem sido a única coisa que temos vivido. Nada mais, ou além disso. Estar nas mãos DELE, pra muitos deve ser um sinal de insegurança e fragilidade, pra nós uma questão de escolha. Escolhemos viver assim, desfrutando do cuidado dessas tão doces mãos; descansando no agir DELE, esperando tão somente o momento em que ELE irá aparecer em nossas vidas para glorificarmos mais uma vez esse nome que É digno de ser exaltado e adorado para sempre!

No culto de domingo (10/02/2008), foram dezessete pessoas. As cadeiras não deram, o Edgar teve que pegar mais seis na casa da Márcia e mesmo assim tiveram pessoas em pé. Com isso o Nilson ficou muito preocupado querendo compra mais dez cadeiras, pois as dez que tínhamos comprado não estavam dando vazão. No dia seguinte vendo o dinheiro que tínhamos em caixa chegamos a conclusão de que não daria pra comprar as cadeiras naquela semana. Só que na sexta-feira, um irmão veio à nossa casa nos entregar uma oferta de R$ 500,00. Depois de agradecermos AO Senhor pela provisão, Nilson saiu com o Júlio pra comprar mais dez cadeiras e à vista. Surpreendente Jesus!!!

Nossas necessidades sendo supridas mais uma vez!

Foi a primeira vez também que Dna Isanir esteve num culto de domingo (17/02/2008) e isso significa um domingo sem beber como de costume.

Cremos que veremos muito, muito mais!

Não nos guiamos por vista, mas sabemos que ELE nos dará a honra de ver maravilhas acontecendo no meio desse povo!

Louvado seja O Deus invisível, mas real que servimos!

Nenhum comentário: