quinta-feira, 5 de junho de 2008

A primeira vez do Pr Ney, aqui!

Dia 21/12/2007, chegou a hora de apresentarmos o pequeno rebanho que O Senhor nos incumbiu, ao pastor de nossa igreja.

O Pr. Ney, sempre me surpreende com suas atitudes. Temos um ótimo relacionamento, e uma amizade que vai além de pastor e ovelhas. Ele sempre me cumprimenta com “Bom dia!”, não importa a hora! Faz umas caras de mau, mas é só fachada, tem um coração enorme. Um homem de Deus!

Sempre nos recordamos dele na época do nosso casamento, nos apoiando e aconselhando. Segurou bem firme nas nossas mãos e nos apoiou em muitas decisões. Sou extremamente grata a Deus, pelos sábios conselhos que ele me deu. Hoje não tenho do que me arrepender.

Lembro perfeitamente da nossa despedida da igreja. Ele disse que nossa vinda não seria da vontade dele e que iria orar, pedindo pra Deus mudar as coisas. Foi muito engraçado vê-lo dizer que não, balançando a cabeça e cantando: “não aprendi dizer adeus”! rsrsrs

No dia da nossa despedida, ele nos chamou diante da igreja, pra comunicar oficialmente a nossa viagem. Eu não conseguia dizer uma só palavra, chorava copiosamente. Nilson conseguiu falar e agradecer a Deus por tudo o que vivemos.

Ele orou por nós, movido pelo Espírito Santo, profetizou em oração sobre as nossas vidas, que O Senhor fizesse além, que nos usasse e que fossemos canal do Senhor pra transformar vidas!

Então chegara a hora de mostrar que as palavras de benção sobre nós, tomaram forma e vida. Geradas no coração do Senhor e diante dos nossos olhos, como frutos preciosos.

O Pr Nei, ficou muito satisfeito. Isto não nos preocupava, temos a aprovação do Céu. Mas foi maravilhoso, pois ele faz parte da nossa história.

Nenhum comentário: