quinta-feira, 5 de junho de 2008

Um dos meus diamantes: Isanir


Dia 04/12/2007 seria um culto normal de terça-feira. Isto na nossa cabeça. Sempre vamos aos cultos com uma expectativa enorme, em relação às vontades do Pai.

Uma visita ilustre: Dna Isanir, irmã da Dna Isa. Convidada por quem? Pelo próprio Senhor Jesus! Dá pra acreditar?!

Devido à problemas familiares, ela antes de dormir pediu a Deus que tivesse misericórdia da vida do Wesley. No meio da noite ela despertou e ouviu uma voz dizendo: “A misericórdia que você quer eu vou te dar, vá na reunião!”

Quantos cristãos passam a vida inteira e nunca ouviram a voz de Deus?

Que privilégio, que honra!!!

Deus falou face-a-face com ela naquele dia, de coisas que nenhum de nós poderia imaginar. Ai que vontade de abraçar Jesus! Ufa!

O mais lindo e especial em tudo isso é ver a cada dia o crescimento espiritual dela. A fome que ela tem pela Palavra e sua busca por intimidade com O Senhor.

Há tantas pessoas em nosso meio, mas são poucas que se lançam dessa forma. Acima de tudo, sinto que ela se desarmar na presença DELE e procura fazer Suas vontades.

Ela me chama de mãe! É uma filha manhosa! Pudera, o mundo já maltratou demais aquele coração, agora é hora de cantar, rir e gargalhar! Ainda vamos celebrar muitas conquistas juntos! Deus É extremamente Fiel!

Vejo na vida dela o poder transformador da palavra de Deus. E assim ela vai crescendo de glória em glória, de vitória em vitória.

Nenhum comentário: